2007-10-21

Seis meses depois



Cada dia que passa é mais intensa a falta que nos faz.

Náo querendo ser eu o filho que mais sorte teve na vida por ter tido um PAI como poucos.
O certo é que passados seis meses, continuo a achar que fui um felizardo por ter tido alguém que me supreendeu, nos bons nos maus nos melhores e nos piores momentos da minha vida .
Sempre que era requesitado por um de nós, ( filhos) ou por quem quer que seja, desde que ele senti-se que era útil, ali estava presente com a sua vontade de transmitir aquilo que os anos e a experiência lhe ensinaram.
Longos dias passaram, após aquilo que eu nunca pensei que me poderia acontecer, mas se por um lado me sinto Triste pelo sucedido, logo de seguida me sinto FELIZ por ter tido a sorte de o acompanhar em grande parte da sua longa VIDA, e ao mesmo tempo acho que lhe demonstrei suficientemente aquilo que eu sentia por ele.
Neste momento é fácil dizer que demos o melhor, que nada mais podia ser feito, que,, que,, que..
O certo é que pessoalmente tenho a certeza que partiu tranquilo, sabendo que não deixou ninguém sem uma palavra ou um sentimento de amizade, sem uma ajuda, sem aquilo que só ele podia oferecer, isso é o conforto que eu acho que precisamos para nos sentirmos bem .
Após estes longos e difíceis dias, os seus amigos continuam a abordar-me, sendo o cerne da conversa a personalidade de meu PAI os seus feitos, a sua capacidade de angariar amigos, dos quais destaco um em particular por não ter sido da sua geração mas de quem ele tinha grande estima e admiração, o nosso saudoso ( João das Neves Guilherme) que infelizmente partiu um pouco antes. Logo de seguida e em especial um dos seus grandes amigos, e este sim da sua infância que o acompanhou até à poucos dias antes da partida, falo do Sr. Manuel conhecido carinhosamente entre os amigos por( Neca ).






Já faz seis meses dia 23/10/2007

Cumprimentos para todos os seus amigos.

Teixeira

Teixeira
BSA

Arquivo do blogue

A minha foto
Matosinhos, Shª da Hora, Portugal