2007-10-30

Aniversário






Dia 31/10/2007
Dia de Halloween
Dia de Aniversário do " VÔVÔ MOTARD "

Este ano fazia 88 Anos e será lembrado com menos alegria, mas nunca será esquecido o seu dia de aniversário.
Alguns anos a esta parte tentamos na medida do possivel reunir os nossos amigos para festejar o aniversário do VÔVÔ MOTARD.
Era um jantar simples,normalmente muito animado, obrigava a que alguns se deslocassem longos kilómetros para estarem presentes, falavamos de tudo o que podiamos, era o dia em que se contava umas anedotas, aproveitavamos para rir, conversar um pouco sobre as nossas vidas, sobre proezas vividas, ficavamos admirados com o crescimento dos filhos, tentavamos marcar outros encontros, tirava-se fotografias, enfim havia confraternização. Penso que no fundo para além do dia de aniversário era ao mesmo tempo o escape à rotina das nossas vidas e que nos fazia sentir muito bem durante umas horas.
Estes dias foram demasiado importantes e vão ficar gravados nas nossas memórias como sendo dias de convívio de um grupo de amigos, os quais directa ou indirectamente se conheceram por causa das motos e que para além desse gosto requintado, sempre tiveram uma grande admiração e estima por alguém que não só gostava de estar no nosso meio, como se sentia honrado por reunir tantos e bons amigos.



Obrigado a todos.

Teixeira

Teixeira
BSA

Arquivo do blogue

A minha foto
Matosinhos, Shª da Hora, Portugal